quarta-feira, 18 de maio de 2011

é..

No final das contas você me mostrou o céu e o inferno. admirei e senti raiva ao mesmo tempo. tive ciúmes confiando; até consegui acreditar mais ou menos; me contentar com meio-termos. na verdade eu acredito que você merece o mundo todo mas de alguma forma não foi digno de nada que eu tinha a oferecer. pra mim você foi mais que inspiração para os meus textinhos adolescentes. e mesmo assim não valeu um suspiro, um sorriso meu. quis te ver na merda sem nem sentir remorso, e tive mais raiva de você por despertar esse tipo de sentimento em mim. quis você o tempo inteiro, depois não quis mais querer, e já ia me esquecendo, você não é nada diferente dos outros, nada mesmo, chega até ser pior, e olha, já tive melhores! não estou sendo cruel nada disso machuca ninguém, sendo franca, hoje em dia eu entendo que por mais que tenha sido intenso, de alguma forma você foi muito pouco.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Foi assim.

Então fechei os olhos e pensei 'poderia ficar assim pra sempre'; mesmo morrendo de medo, falei isso em voz alta. ele concordou com a cabeça e perguntou 'só até pra sempre rai?' e logo em seguida me deu um beijo no rosto. eu quis que ele dissesse outra coisa, quis que naquele instante ele tivesse me mostrado que fez o dever de casa, falasse pra mim que se ele fosse meu, poderíamos ficar assim pra sempre. queria ouvi-lo dizer; eu posso ser seu arco-iris, todos os seus valetes juntos, seu amor, sua coisa maravilhosa, seu cheirinho bom depois que a chuva passa, sua vontade de emendar um beijo no outro por não conseguir pensar em nada mais gostoso no mundo, seu príncipe, e que iria cuidar de mim, mais do que ele já cuida (é, eu quero mais!) que iriamos continuar bobos um pelo outro como no começo de tudo, quando a gente se conheceu.
acho que isso não passou pela cabeça dele. acho que ele não teria coragem de mentir pra mim desse jeito, ele é extraordinário de mais para ser baixo ao ponto de me afirmar esse tipo de coisa. até porque, por mais que eu queria; e por mais que ele tente me convencer, ele não seria meu. da mesma forma que eu nunca seria dele.
não tem como alguém ser de duas pessoas. eu já sou de mim mesma, como eu posso ser de você também?